terça-feira, 23 de agosto de 2011

O boca a boca amplificado pelas mídias sociais

O infográfico abaixo mostra o quão importante é o “boca a boca” para as estratégias de marketing neste novo cenário onde os consumidores se tornaram influenciadores. Mensurar a resposta dos internautas diante de uma marca é um dos maiores desafios do marketing hoje em dia. Assim, o Marketing de Influência Social surge para ajudar as organizações a transformar consumidores em defensores – entusiastas da marca.

4 comentários:

Se antes o boca boca já tinha influencia, agora isso é bem mais potencializado

A indicação é o jeito mais confiavel para que se possa atingir o cliente com mais força e trazendo assim maior confiança e maior probabilidade desse cliente ser um cliente com grande potencial.

Isso complementa um outro tópico que fala justamente disso.
Muito interessante.

O boca-a-boca é um marketing que você só se beneficia quando atende as expectativas dos seus clientes, a empresa precisa ter todo cuidado em saber o que seus clientes acham de seu serviço!