sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Propagandas menos "caretas" fazem sucesso na internet





No programa "Por Dentro do Mercado" desta semana (veja vídeo acima), as repórteres Mariana Sallowicz e Carolina Matos comentam o sucesso de propagandas menos "caretas" na internet e afirmam que há especialistas que discutem a eficácia desses vídeos.


Segundo Carolina, há analistas reticentes, que querem ver qual será o resultado para essas empresas nas vendas dos produtos anunciados.


O anúncio da Bradesco Seguros que traz Byafra, cantor de sucesso nos anos 1980, espantando com sua música um ladrão de carros teve mais de 75 mil acessos no YouTube.
A campanha dos "pôneis malditos" da Nissan gerou 3,5 milhões de acessos na internet em apenas cinco dias.

4 comentários:

Deve-se definir o realmente deseja e avaliar o melhor modo de fazer isso.

O irreverente chama atenção e atraí os clientes.

"Pôneis Malditos" é um belo exemplo disso, uma propaganda com uma sacada Sensacional da Nissan que rendeu milhões de acessos e transformou a propaganda em um viral da internet.

O diferente e engraçado trás a visão do público, mesmo ele não sendo o que você quer alcançar ele acaba sendo reconhecido e conseguindo asssim alcançar o publico alvo.

A polêmica o a irreverência são características dos novos virais da internet, é uma jogada que tem dado muito certo!