segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Social Sharing aumenta 160% a visualização de um post


HubSpot analisou publicações em blogs de mais de 5.000 clientes a fim de comparar a amplitude dos posts que foram compartilhadas via Twitter e Facebook, depois de terem sido escritos, com textos que não foram compartilhados. O que ficou determinado nessa pesquisa, é que quando os links para os posts são espalhados no Twitter e no Facebook, há um aumento de 160% na visualização da publicação. O interessante é que, segundo a pesquisa, os posts compartilhados no Twitter tendem a ter exibições de página 63% maiores do que aqueles compartilhados no Facebook.
A divulgação no Twitter e Facebook  também aumenta drasticamente o número de links de entrada que um post irá receber. Posts compartilhados no Twitter tinham 54% mais links de entrada do que os compartilhados no Facebook, e 113% mais do que aqueles que não foram compartilhados. Os posts compartilhados via Twitter e Facebook também geraram uma taxa de comentários 55% maior do que os posts não compartilhados.

FONTE: SITE MIDIASSOCIAIS.NET

4 comentários:

Trabalhem bem nos conteúdos e joguem na rede!

Tendo todas as informações necessárias (horário de pico, lugares mais visualizados) o sucesso é maior e com maior certeza, como o que está mostrado acima.

Mais uma informação que reforça o poder das mídias sociais.

Se tem alguém que ainda duvida do poder das redes sociais, ele não está bem informado!