sábado, 26 de novembro de 2011

Análise & Diagnóstico

Check-up Empresarial

 
O brasileiro só tem costume de ir ao médico quando está doente. Porém se ele fizesse exames e consultas preventivas poderia evitar diversa doenças, até mesmo facilitar tratamento de doenças em período iniciais. Aumentando a eficiência e tornando o processo menos traumáticos para o organismo.

Como você acha que está a saúde da sua empresa? No mundo dos negócios, a prevenção é um princípio totalmente aplicável. Quem antecipa tendências e consegue criar o seu futuro, ao invés de apenas reagir aos fatos, sai na frente dos concorrentes, obtém margens maiores e, em virtude disso, melhores resultados. Nada mais apropriado então do que conhecer profundamente os problemas da sua empresa, seu potencial de crescimento e oportunidades, tudo isso sendo quantificado e auditado por profissionais especializados. 

Durante 4 semanas consecutivas, nossos consultores realizarão um check-up completo na sua organização, avaliando sua estrutura, processos, sistemas, perfil de liderança, equipe, habilidades e estratégia, PRODUTIVIDADE E RESULTADO, sempre com o objetivo de identificar os principais 'gargalos', necessidades de melhoria e soluções viáveis, considerando o estágio da organização, sua cultura e recursos disponíveis. 

O resultado final deste trabalho é um relatório completo com a avaliação de áreas, como: Recursos Humanos, Processos (O & M), Marketing, Comercial, Logística, Administrativo e Financeiro, Custos, Operacional e Produção, observando os pontos fortes e fracos de cada setor.