quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não descreva o seu produto, mostre o potencial dele

Você pode dedicar o seu tempo a falar bem do seu produto, tentando convencer o cliente disso. Mas nada vai fazer mais diferença do que ele perceber isso sozinho. Pra isso você tem que confiar no seu produto e mostrar do que ele é capaz.
Mostre a eficácia do seu produto, o quão rápido e produtivo ele pode ser.
Apresente as suas vantagens em relação a concorrência, mostre tudo no que o seu produto é melhor que o dela.
Dê suporte ao seu cliente. Crie canais de comunicação com ele e responda suas dúvidas, aceite e incorpore suas críticas e elogios.
Deixe que os seus clientes falem por você. Use os depoimentos deles para sua divulgação e deixe que eles o indique.

O vídeo a seguir mostra o CEO da Texas Armoring Corporation demonstrando a eficácia do produto deles:

 

8 comentários:

Mostrar o potencial do produto torna mais fácil para o cliente a visualização de possíveis resultados

Transmitir confiança ao falar do produto é fundamental para passar confiança ao comprador, fazendo amostragem facilita bastante!

Esse é um ótimo conselho, pois o cliente sempre está interessado no resultado que o produto gera, e se o mesmo for demostrado, é criado uma ligação direta entre o produto e o interesse do cliente.

As pessoas tem percepções diferentes, assim ao descrever o impacto é menor. Acreditar no seu produto é o primeiro passo e esse mostrar o potencial dele

Mostrar confiança e qualidade no seu produto é o essencial. Pois quem não compra seu próprio produto não tem como conseguir vendê-lo.

Primeiro passo importante para convencer um cliente a comprar seu produto é transmitir que você entende e confia no que está vendendo. É fundamental passar a ideia de que o produto é seguro e traz resultados.

Com certeza o fato do dono do empreendimento usar o seu produto conta muito para o cliente, esse que precisa de confiança ao comprar um produto e certeza que ele trará os resultados desejados.

Concordo plenamente com o que o post fala e achei o vídeo excelente, fala por si só. Muito bom!