sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Poder das Mídias Sociais

Facebook, Twitter, Orkut, Linkedin, entre outras. Essas redes sociais se tornaram essenciais em nossas vidas. Elas nos matem sempre conectados uns aos outros. São um link entre nós e o mundo que acontece além do nosso campo de visão. Elas preenchem nosso tempo livre, nos livra do tédio, nos põem em contato com novas idéias e novas pessoas e potencializam nossa opinião.
Se há algum tempo atrás o cão era o melhor amigo do homem, hoje esse é com certeza o papel do Facebook. Diversas pessoas acordam e a primeira coisa que fazem é checar suas redes sociais, antes mesmo de sua caixa de emails.
Se é assim em nossas vidas, por que seria diferente em nossas empresas? Para os céticos ou que ainda não perceberam completamente o poder das mídias sociais, vejam esse vídeo: 


Ou você move o mundo, ou ele move você.

8 comentários:

Com a evolução do volume de pessoas que utilizam as mídias sociais, investimento nessas mídias podem trazer boa efetividade dada a maneira como as notícias circulam nas mídias sociais.

Este comentário foi removido pelo autor.

Pode-se dizer que através das redes socias da pra fazer de tudo um pouco!

As redes sociais proporcionam uma variedade de ações, e alcançar os mais diversos públicos a apenas um clique.

Temos um poder em nossas mãos absurdo, com apenas um "click", uma postagem podemos distribuir a informação por todo o planeta.

Feliz é aquele que sabe usar as redes sociais em seu favor.

Com a evolução da tecnologia tudo vai se passar a ser pela internet, a divulgação da marca principalmente, o processo seletivo e o contato com o cliente inicialmente começa pela internet, depois é que vai para o contato frente a frente. A internet está tornando tudo mais fácil.

Para os empreendedores a versão interativa da web possibilita fazer muito mais com muito menos.Portanto a mídia social se torna uma arma poderosa.

As redes sociais estão tendo seu potencial reconhecido, e estamos vendo cada vez mais empresas aderindo ao marketing nas mesmas. As empresas precisam usar corretamente as redes sociais, e o mundo as espera!