sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Precisamos do novo


As vezes estamos tanto tempo imersos em nossas rotinas stressantes, que esquecemos que em algum lugar dentro de nós há um inovador capaz de solucionar os mais difíceis problemas.
Ficamos surpresos quando vemos alguém que saiu do zero e deu a volta por cima ganhando dinheiro de uma forma criativa. Sentimos saudades da faculdade quando podíamos arriscar em trabalhos que no pior de tudo nos deixaria com uma péssima nota.
Estamos diante dos problemas mais comuns e também dos mais raros todos os dias. E mais do que nunca precisamos do nosso espírito inovador para conseguir passar por eles.
É impressionante pensar que não importa quantas coisas interessantes e diferentes existam, amanha algo novo vai ser criado. E é disso que temos que fazer parte.

Uma maneira inovadora de chamar atenção:


7 comentários:

Boas ideias que fogem do senso comum, com atitude costumam render bons resultados, vejo as redes sociais como um dos exemplos

para inovar deve-se arriscar e tentar fazer com que de certo, vender sua ideia é fundamental.

As redes sociais quando usadas com inteligência se tornam grandes fontes lucrativas

A criatividade é um diferencial, muitos apenas se limitam ao basico ir além é ganhar além!

Quanto mais criativo e mais inovador, mas com confiança, competência e qualidade, mais fácil será do seu projeto ter sucesso.

A questão é, não ter medo de inovar, não ter medo de arriscar.
Existe um mar de oportunidades a ser explorada, só faltam pessoas dispostas a correrem riscos e ir em busca do novo.

Temos que inovar e correr riscos, é tão inspirador algo que pode dar certo mesmo sendo inovador, a sensação de arriscar em alguma coisa que você acredita!