domingo, 12 de janeiro de 2014

Implantação de Melhorias para Micro e Pequenas Empresas


KICK OFF (pontapé inicial) - Inicialmente criamos um cronograma de implantação do projeto com datas a serem cumpridas, reuniões a serem realizadas e datas dos treinamento a serem realizados com os funcionários da empresa. 

ETAPA ZERO - A Etapa ZERO visa a implantação de medidas corretivas urgentes que devem ser executadas, decididas e criadas estratégias para colocar para funcionar na prática.

1° ETAPA - Nesta etapa iremos definir o organograma da empresa com os cargos, responsabilidades, funções e rotinas práticas inicias que cada funcionário da empresa irá realizar. 

2° ETAPA - Na Próxima etapa iremos mapear e desenhar os processos de cada setor criando manuais setoriais com nossas recomendações de melhoria. Após isto iremos implantar na prática essas medidas corretivas para garantir que a mudança seja realmente executada.

3° ETAPA - Na terceira etapa iremos criar controles para garantir que as novas rotinas sejam realizadas e medidas através de indicadores de desempenho.

4° ETAPA - Na quarta etapa executamos algumas Auditorias na Operação para verificar se o que foi definido está realmente sendo executada.

RELATÓRIO FINAL - Após o trabalho de implantação das melhorias iremos apresentar um relatório com todas as ações que realizamos e quais resultados conseguimos alcançar com o trabalho da consultoria.





0 comentários: