quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Programa de Estágio para sua Empresa



O Programa de estágio está cada vez mais se demostrando uma ótima alternativa para as empresas lidarem com a crise. O estagiário não funciona sobre as normas da CLT. Ele não possui FGTS, não se paga INSS, não tem desconto de passagem, não precisa de aviso prévio para dispensa, somente trabalha no máximo 6h por dia, porém a empresa não verbas rescisórias em caso de dispensa.

O estagiário ajuda a empresa a subir o nível da mão-de-obra que na maioria das vezes são pessoas com nível de 2° grau.

Muitos os estagiários que colocamos hoje nas empresas eles acabam assumindo cargos de supervisão e gerência em pouco tempo, além de ser uma opção mais barata para empresas que necessitam de treinamento longos para profissionais técnicas e de nível superior.

Veja a regra do negócio:
  1. Você define qual o perfil do candidato que você deseja, (podemos te ajudar caso não saiba como fazer)
  2. Nós buscamos esse profissional no mercado para você.
  3. Entregamos pelo menos 3 opções de pessoas por vaga com perfil e roteiro de entrevista para ser realizada.
  4. Após a sua aprovação do candidato nós emitimos um boleto para você pagar 7 dias depois.
No programa de estágio a empresa paga 99,00/mês para a Stratege gerenciar o estágio, pagar o seguro de vida (benefício obrigatório por lei), criar o contrato de estágio junto a empresa e a universidade/curso técnico, realizar os relatórios junto a faculdade, selecionar e também 2 vezes por mês caso a empresa queira liberar esse estagiário poderá realizar cursos gratuitos para melhorar a performance profissional no espaço de treinamentos da Stratege.

Gostaria de selecionar um profissional, clique aqui.

Quer que um consultor nosso te ligue, clique aqui. 

0 comentários: