sábado, 18 de junho de 2016

SUPERMERCADOS - GESTÃO PARTICIPATIVA

CONCEITO DE MERITOCRACIA E GESTÃO PARTICIPATIVA
O nível motivacional representa um importante fator de sucesso empresarial e o comprometimento dos colaboradores nas organizações é mais elevado quando participam dos resultados que ajudaram a definir e alcançar.

O QUE A STRATEGE FAZ
Realiza um diagnóstico do Sistema de Meritocracia e Gestão Participativa para propor as melhorias necessárias para o aprimoramento da Gestão Empresarial por meio das seguintes atividades:
  1.  Avaliação do clima motivacional da organização.
  2. Preparação do projeto de Gestão Participativa/Programas de Incentivo adequados para a empresa.
  3. Montagem das métricas e  controles para acompanhamento dos resultados de desempenho dos diversos setores para efeito de remuneração e premiação.
  4. Controle de resultados para aprimoramento do processos e elevação do cima motivacional.

COMO A STRATEGE IMPLEMENTA
Desenvolvendo a metodologia de controle e fazendo com que todos os colaboradores participem da definição dos objetivos empresarias em suas respectivas áreas de atuação.

0 comentários: