sábado, 18 de junho de 2016

SUPERMERCADOS - LAYOUT DE LOJA

CONCEITO DE LAYOUT DE LOJA
O LAYOUT de loja deve ser montado para que os clientes entrem na loja e comprem tudo aquilo que necessitam no menos espaço de tempo possível.
Apenas 15% das compras dos clientes nos supermercados são planejadas com antecedência. Portanto, a exposição correta e adequada dos produtos na área de vendas estimula o principal fator de vendas: A COMPRA POR IMPULSO, que representam cerca de 85% da vendas que um supermercado realiza!

O QUE A STRATEGE FAZ
Realiza um diagnóstico do Sistema de Exposição de Mercadorias para propor as melhorias necessárias para o aprimoramento da Gestão Empresarial por meio das seguintes atividades:
  1.  Estudo do ambiente de loja.
  2. Treinamento técnico dos profissionais para a correta exposição das mercadorias na área de vendas.
  3. Preparação do Planograma de exposição de produtos.
  4. Execução da exposição de produtos com as melhorias programadas para facilitar as compras dos consumidores.
  5. Acompanhamento dos resultados de crescimento de vendas.

COMO A STRATEGE IMPLEMENTA
Todos os profissionais envolvidos com a exposição de mercadorias são treinados dentro dos novos conceitos para excutarem perfeitamente os procedimentos de forma eficiente ao longo do tempo.

0 comentários: