sábado, 18 de junho de 2016

SUPERMERCADOS - OPERACIONAL DA LOJA

CONCEITO DE OPERAÇÃO DE LOJA
A área operacional é O Ponto Fundamental para que os clientes possam satisfazer seus desejos e necessidades comprando as mercadorias que desejam e ao preço que se dispõem a pagar.
É na área de vendas que os clientes sentem o nível de organização do supermercado e o respeito pelos seus consumidores.

O QUE A STRATEGE FAZ
Realiza um diagnóstico do Sistema Operacional de Loja para propor as melhorias necessárias para o aprimoramento da Gestão Empresarial por meio das seguintes atividades:
  1. Organização e ajustamento de atividades nos setores operacionais de Frente de Caixa. , Reposição, Açougue, Frios e Laticínios, Padaria e Confeitaria, Rotisserie, Horti Fruti, Depósito e Recebimento de Mercadorias.
  2. Organização da Logística Interna.
  3. Organização dos setores de produção.
  4. Treinamento dos profissionais nos aspectos relvantes para a excelência de desempenho.
  5. Redução perdas e desperdícios.
  6. Elevação no padrão de Qualidade de Atendimento aos Clientes.
  7. Aumento da produtividade e lucratividade da loja como um todo.

COMO A STRATEGE IMPLEMENTA
Organizando todos os processos operacionais e treinando os profissionais envolvidos para que as atividades operacionais sejam planejadas no início de cada dia de trabalho.

0 comentários: