sábado, 18 de junho de 2016

SUPERMERCADOS - PRODUÇÃO

CONCEITO DE PRODUÇÃO EM SUPERMERCADOS
As atividades de produção nos supermercados constituem um processo industrial e devem ser administradas de forma adequada para que os dirigentes tenham controle completo dos resultados de produtividade, eficiência e lucratividade.
Normalmente estas atividades são realizadas com baixo nível de planejamento, organização e controle nos supermercados.

O QUE A STRATEGE FAZ
Realiza um diagnóstico do Sistema de Produção para propor as melhorias necessárias para o aprimoramento da Gestão Empresarial por meio das seguintes atividades:
  1. Organização das atividades de produção interna e preparação de todos os pontos relacionados à atividade de transformação.
  2. Controle do Estoque das matérias primas e produtos acabados.
  3. Controle Diário da Produção.
  4. Reaproveitamento de Produtos.
  5. Contabilização e Perdas.
  6. Margem de Contribuição dos setores produtivos.
  7. Análise e Custos e Variáveis.
  8. Avaliação da Lucratividade.

COMO A STRATEGE IMPLEMENTA
Desenvolvendo os controles relacionados á área de produção necessários para apuraçã de resultados e treinando os profissinais envolvidos na nova metodologia de produção no supermercado.


 

0 comentários: